Pesquise

sábado, 13 de março de 2010

ACHADOS NO SHOPPING DOM PEDRO – CAMPINAS



Eu e minha mãe fomos para Campinas com uma amiga dela. Fomos na Quarta em um aniversário e na Quinta de manhã fomos para o melhor lugar, o SHOPPING *♥*


Minhas philhas, eu fiquei louca! As coleções da Zara, C & A e a Riachuello acabaram de sair do forno :3 E não tinha nem 3 dias que estavam em venda.


Eu fui nessas três lojas, e o que deu para perceber, foi que as tachas, o azul, o dourado e os paetês já estão firmes pra Inverno (o que não é novidade). Fotografei vááárias peças, so que de 50 fotos, umas 15 ficaram boas... E eu fiz uma montagenzinha bem ruim com algumas peças que eu achei descente nas três lojas.






NA C & A, a coleção Segredos e Mistérios, bombo horrores o preto, as tachas e os paetês. Com T-shirts lindas, saia de paetês (apaixonei), legging lamê, cintos com tachas, peep toes, coletes e bolsas liiiiiindas!










Na Zara, eu fiquei super encantada com as jaquetinhas de couro, os cardigans, as regatinhas podrinhas, as ankle boot sem salto, as bolsa, as blusas com estampas divertidas e as sapatilhas lindíssimas, com detalhes de tachinhas.










Na Riachuello, foi a única loja que eu comprei, eu tinha $30, e comprei uma blusinha xadrez com babadinho e um colete (depois eu mostro a foto). A coleção tá cheia de ROCK \m/ e do nada vem a Ivete Sangalo, hm a coleção que ela ajudou ficou até legalzinha, mas eu não gosto dessas blusas molengas... E na coleção dela esta repleta disso. Os sapatos estavam lindos, a sapatilha da Moleca com detalhes flour então, nem se fala s2










RESUMINDO TUDO: AS COLEÇÕES ESTAVAM QUASE COM A MESMA IDEIA, O QUE MUDA SÃO OS PREÇOS. Você pode tirar idéia das peças da Zara e ir nessas lojas mais baratas e comprar quase a mesma coisa, pela metade do preço!


*Quando alguém for viajar pra alguma “capital” não se esqueça da querida pessoa que vos escreve :x


Beijos queridas, bom final de semana.



Um comentário:

  1. Parabéns seu blog esta otimo, afinal suas dicas de moda é super legal...bjos

    ResponderExcluir