Pesquise

terça-feira, 2 de março de 2010

FICA A DICA


Eu sou maniaca por Literatura engraçada, leve e que dá vontade de entrar dentro do livro e... VIVER A HISTÓRIA!
O primeiro livro que li da Marian Keyes foi o Casório?!, e eu me encantei ♥__♥ A mulher me cativou.
E hoje eu comecei a ler, Los Angeles, e num deu outra. Paixonite aguda.


Los Angeles é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida. Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Hollywood! Em L.A., roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roterista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau – e mais, muito mais!


Super indico este livro e os outros romances fofoletes da Marian.

Um comentário: