Pesquise

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

AZUL PETRÓLEO

No Sabado (13/02), fui em uma cerimonia de Bodas de Prata da amiga da minha mãe. E eu fiquei num dilema enoooorme sobre o que vestir e o que "colocar na cara". Daí na Sexta à noite eu decidi tudo. Fui com um vestido floral que eu so tinha usado uma vez na vida, um cintinho bege e uma sapatilha ouro velho. Ai a maquiagem eu fiquei em dúvida, e fui mexer nas minhas coisas, e encontrei o lápis da Avon de cor Azul Petróleo, e tive a fantástica ideia de fazer a "produção" com ele, e deu nisso:


- Preparei a pele com um pouco de base, protetor solar e pó pra tirar o brilho;
-Passei o lápis Azul Petroleo bem rente ao cílios, uma camada média;
-Esfumacei bem (pode ser com um cotonete);
-Passei outra camada do lápis por cima do esfumaçado, agora uma linha bem fina;
-Passei sombra azul clariiiiinho perto da sobrancelha, para dar uma iluminada;
-Depois, lápis cintilante ( o 4º da foto) so naquele "V" do olho;
-Depois uma camada de lápis branco e outra de lápis preto na parte inferior;
- E finalizei com muuuuuuuuuuito rímel.
* O azul petróleo pode ser trocado tranquilamente por verde, dourado, marrom, preto...
* Para dar uma levantada na sobrancelha é so passar rímel transparente e modela-lá.
* O blush que eu usei foi o malva sereno, da Avon.
* O Gloss foi um da linha Intense do Boticário, o vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário