Pesquise

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saias de cós alto

Tenho visto muiiiiiiiita saia de cós alto nessas lojas "populares" daqui de Varginha. E eu fico com um certo receio de virar mais uma modinha (Como as blusas que o ombro cai, shorts prata, calça de malha saruel, etc...). A saia de cós alto não é uma dessas modinhas qual quer. É uma peça mais phina, e que deve ser usada adequadamente. Então vendo toda essa banalização, tenho dicas para vocês:
• COMO USAR:
Todos os tipos de pesos, tamanhos e medidas podem usar.
Mas tem algumas regrinhas:
Para as gordinhas ou para quem tem quadril largo, opte pelas saias com corte em "A". Não vai marca a cinturitxa e ainda dá a ilusão dela ser mais fina. As cores? Tons escuros são bem vindos, evite estampas.
E para as "coxudas", o modelo evasê também é bem vindo, so que as mais compridinhas.


Para as magrinhas, com pouco quadril e pernas finas (assim como eu), os modelos cheios de babados, estampas e cores são sempre bem vindos.





E para as baixinhas?
As saias curtinhas são as melhores opções, mas se você preferir pode usar uma saia em um comprimento confortável para você (desde que seja em pra cima do joelho) e colocar uma meia-calça da cor da saia e um SAAALTÃÃÃO!


Se você esta fora do peso, tem o quadril largo ou as pernocas grossas, não cometam o erro de usar as saias justas. Elas marcam o corpo e você pode acabar passando a ideia de vulgaridade.


• Os acessórios para usar com as saias?

Cintinhos fininhos, blusinhas leves, colares de perolas, tiaras, headband, meia-calça, salto alto, sapatilhas, rasteirinhas (para o dia-a-dia), coletes. Abuse nas cores na hora dos acessórios. Aproveita que o NEON esta em alta huhuhu.

ARRAZEM E COMPREM CERTO ;)



Um comentário:

  1. Achei lindas e fofas essas saias, é bem estilo de bonequinha. Adoro! td mundo diz que combina comigo.
    Mas eu tenho medo de comprar várias, essa moda passar rápido e eu jogar dinheiro fora. não ligo de ficar "fora da moda", mas usar coisa passada-recente tb é soda !

    ResponderExcluir